quinta-feira, 18 de junho de 2009

PREFEITO TERÁ REUNIÃO COM SINPMOL PARA RENEGOCIAÇÃO DOS DIAS DE PARALISAÇÃO

Na noite desta quarta-feira, 17 de junho, o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros sinalizou positivamente a viabilização de um acordo para a renegociação da forma de reposição das aulas que ficaram suspensas durante o período de greve dos professores de Olinda que durou 23 dias.

Após uma reunião com as diretoras das unidades de ensino ficou acordado que será realizada ainda hoje uma reunião com a presença do Prefeito e de seu secretariado para a elaboração definitiva de um calendário de reposição de aulas que atenda aos interesses do alunado e não traga nenhum transtorno para a categoria.

O desconto dos dias parados, como havia sido alardeado nas unidades de ensino, também foi suspenso após sinalização contrária do SINPMOL e a pedido das diretoras de escolas da rede que durante a reunião com o chefe do executivo se posicionaram contra a idéia, afirmando que tal atitude administrativa seria um retrocesso.

A diretoria do SINPMOL informa a todos os professores e professoras que aguardem o resultado das negociações para que em breve(até sexta-feira no máximo)seja divulgado o calendário definitivo de reposição.

 

DIRETORIA DE IMPRENSA - SINPMOL

 




Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário