quarta-feira, 1 de julho de 2009

REPOSIÇÃO DE AULAS JÁ COMEÇOU

Na minha escola a reposição de aulas foi acertada juntamente com a direção da escola e em acordo com os professores e nós iremos realizar as aulas durante o recesso e também em alguns sábados.

Acredito que esse é o caminho para realizar a reposição de aulas de maneira organizada e sem causar transtornos.

Acho que os professores devem em cada escola fazer o mesmo e negociarem junto a direção de sua unidade a forma mais adequada de reposição.

 

Professor de Olinda



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. Isso seria o ideal, o professor negociar juntamente com a direção da esola a reposição dos dias parados. No entanto, a diretora da escola onde atualmente e se Deus quiser e assim permitir, por pouco tempo permanecerei lá, não sabe o que é NEGOCIAR. Ela impõe o que bem entende e não nos dar o direito de opção. Eu mesma serei penalizada porque infelizmente terei que faltar alguns sábados devido a uma ESPECIALIZAÇÃO, e por conta disso terei minhas faltas enviadas e consequentemente meu salário será descontado. Isso ocorre por pura falta de compreensão por parte da diretora, ou seria melhor ditadora, e também uma represália às professoras que fizeram greve. Acredito que se ela quisesse poderia ser um pouco maleável e negociar de uma forma que atendesse as necesidades do grupo e não dela.

    Professora de Olinda, indignada e totalmente abandonada, pois nem o dindicato que está aí pra utar pelo professor não se posiciona.

    ResponderExcluir