terça-feira, 2 de junho de 2009

Que decepção!!

Fiquei decepcionada com o que presenciei hoje,em nossa assembléia.
Ela se tranformou em um joguete político, e nós,Meras peças desse jogo.
Somos Educadores inteligentes,formadores de opnião.E não consigo entender como entramos nesse jogo.
"EU ACORDEI"!!!! Não vou deixar que pessoas politizadas tentem me Alienar! Tô Fora!!
       
                          Sou Professora,acima de tudo.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. Demonstro a minha indignação e repúdio, ao ato aturoritário e anti-democrático que presenciei e estou sendo vítima, quando o coordenador da escola à qual traalho, me comunicou que o prefeito ordenou descontar os dias de paralização da greve (vinte e um dias) na nossa folha de pagamento, quando até onde eu sei, nenhum tribunal decretou que a nossa greve era ilegal. É deste modo que proclamam Olinda cidade educadora? Belo exemplo de educação, belo ge4sto de democracia.
    Está na LDB e no PPP: "Valorização do magistério é um princípio central... A qualidade do ensino ministrado na escola e seu sucesso na tarefa de formar cidadãos capazes de participar da vida socioeconômica, política e cultural do país relacionam-se estreitamente a formação (inicial e continuada), CONDIÇÕES DE TRABALHO (recursos didáticos, recursos físicos e materiais, dedicação integral à escola, redulão do número de alunos na sala de aula, etc,), REMUNERAÇÃO, elementos esses indispensáveis à profissionalização do magistério. E aí colegas, a lei está sendo cumprida? É justo este tipo de tratamento? Isto é vergonhoso e lamentável. E o sindicato onde estava quando esta decisão foi tomada? PROFESSORA DA REDE.

    ResponderExcluir