quarta-feira, 17 de junho de 2009

CALENDÁRIO DE REPOSIÇÃO DE AULAS DEVE SER DIVULGADO HOJE PELA SEDO

A direção do SINPMOL aguarda para o dia de hoje a divulgação do calendário de reposição de aulas referentes aos dias de paralisação da categoria, que será apresentado pela Secretaria de Educação do município. A direção divulgará para a categoria e analisará as demandas da categoria para a aprovação da proposta da prefeitura. Será analisada a possibilidade de reposições de diversas formas atendendo as peculiaridades de cada unidade de ensino, respeitadas as negociações junto à SEDO.

Até o momento, os dias parados durante a mobilização grevista contabilizam 23 dias letivos que deverão ser repostos pela categoria como acordado em mesa de negociação junto à prefeitura.

Maiores informações em breve no nosso site. 

DIRETORIA DE IMPRENSA - SINPMOL



Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Um comentário:

  1. Só quero saber quando é que esse calendário de reposição dos dias parados por conta da greve. Isso porque já cansei de ser enganada seja por quem for (diretora, sindicado, governo, enfim por todos). Não quero se um joguete nas mãos de ninguém, quero reestabelecer minha confiança como profissional. Só peço respeito. Gente precisamos disso pra ontem.

    ResponderExcluir