quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SEDO informa sobre procedimentos para manutenção dos Notebooks

                           1º - Ligar para a empresa Positivo no telefone 0800 644 6591 e informar que o notebook

é equipamento do governo.

2º - Será gerado um protocolo para que o professor leve o equipamento para uma assistência técnica.

3º - O equipamento, juntamente com o protocolo gerado deverá ser encaminhado

à assistência técnica em Recife:

 

AXELL - Rua Ricardo Salazar, 122, Madalena, Recife-PE

(81) 2126-2111 / 3445-2111

 

Um comentário:

  1. Gostaria de saber qual será a postura do sindicado diante da atitude tomada pela secretaria de educação em não liberar os notebooks para os professores q estão afastados para estudo ou licença-médica?Isso não existe!!!deixamos de ser professor foi?Nenhuma rede adotou tal comportamento.Tinha q ser Olinda!!! E diga-se de passagem foi a última a entregar.E ainda por cima vem com limitações.Aguardo resposta

    ResponderExcluir